A cidade de Franca é internacionalmente conhecida e é destaque em vários segmentos da economia, do esporte e da história do país - a cidade do basquete, a cidade do calçado, a cidade do café, a cidade do diamante, a cidade do relógio do sol - mas o que faz dela ser a cidade mais linda deste país são as pessoas que nela vivem.
Pesquisa personalizada

CONCURSO DA PREFEITURA ATRAI MAIS DE 2,5 MIL

Dados preliminares divulgados pela secretaria de Administração nesta terça-feira, 28, por volta das 14 horas, apontavam que mais de 2.500 pessoas haviam acessado o site da Prefeitura ou se dirigido ao posto de atendimento, gerando os respectivos boletos com a taxa de inscrição para o concurso.

Mas a movimentação envolvendo pessoas de todos os locais da cidade e da região, em busca de informações continuava intensa, tanto comparecendo para ler o edital completo, que foi afixado no pátio da Prefeitura, quando fazendo consultas por telefone.

O secretário de Administração, Jerônimo Sérgio Pinto, esclareceu que o posto fixo montado no auditório Orlando Dompieri, no cruzamento das ruas Francisco Barbosa com Prudente de Morais, Cidade Nova, também se transformou em um local de informações, não apenas de inscrições. Para se inscrever lá, através da equipe que está dando plantão diário das 8 às 17 horas, o candidato deve estar munido dos documentos pessoais (RG e CPF) e o comprovante do recolhimento da respectiva taxa.

Não é possível dar encaminhamento a inscrição sem recolher a taxa, para os atendimentos oferecidos no posto avançado da rua Prudente de Morais. Aquelas pessoas que optarem pela inscrição eletrônica, sim, poderão fazer o recolhimento da taxa até o dia 12 de maio na rede bancária, mesmo com o prazo sendo encerrado no dia anterior, 11.

Esse concurso promovido pela Prefeitura tem o objetivo de compor um Cadastro de Reservas para 91 funções das mais diversas áreas da Prefeitura, cujo chamamento ocorrerá ao longo da validade do concurso, na medida em que forem surgindo as vagas. Mais informações podem ser obtidas no tel. 3711-9028, secretaria de Administração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário