A cidade de Franca é internacionalmente conhecida e é destaque em vários segmentos da economia, do esporte e da história do país - a cidade do basquete, a cidade do calçado, a cidade do café, a cidade do diamante, a cidade do relógio do sol - mas o que faz dela ser a cidade mais linda deste país são as pessoas que nela vivem.
Pesquisa personalizada

Ligação entre os bairros Vicente Leporace e Jardim Luiza


A Prefeitura por intermédio da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), continua mobilizada nas obras de reconstrução da ligação entre os bairros Vicente Leporace e Jardim Luiza, região Norte da cidade. Em razão das chuvas e da corrosão da tubulação galvanizada a ponte afundou e o tráfego precisou ser interditado e a ligação desviada através do Jardim Vera Cruz.

O prefeito Sidnei Rocha autorizou que fossem construídas duas pontes no lugar em regime emergencial. Recursos na ordem de R$ 400 mil estão sendo investidos na reconstrução da ligação dos dois bairros. As duas pontes estão sendo construídas tendo como base de sustentação aduelas de concreto armado, aumentando e seis vezes a capacidade de vazão.

Com essa medida a Prefeitura espera reduzir ao mínimo os riscos de inundações e transbordamentos no local. Trabalha também com muita determinação para concluir o mais breve possível os serviços para liberar o trecho ao tráfego.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário