A cidade de Franca é internacionalmente conhecida e é destaque em vários segmentos da economia, do esporte e da história do país - a cidade do basquete, a cidade do calçado, a cidade do café, a cidade do diamante, a cidade do relógio do sol - mas o que faz dela ser a cidade mais linda deste país são as pessoas que nela vivem.
Pesquisa personalizada

Empresa: IMPEC


Localizada em Franca-SP, a IMPEC direcionou e aprimorou seus esforços na fabricação de palmilhas para a área industrial de calçados, o que a fez se tornar, referencial nacional em palmilhas termo-conformadas para as principais indústrias calçadistas do país.

Em 2000, ampliou as atividades para o segmento varejo com o lançamento da linha de cuidados para os pés, na qual se destacam: protetores, palmilhas, calcanheiras e, posteriormente, o segmento multi-acesssório que apresenta uma gama de produtos voltada para o fitness, esporte, linha bebê, saúde, firmando assim, o know-how da IMPEC, adquirido no segmento industrial.

Com uma visão de futuro, a IMPEC diversifica sua linha e, em 2003, inicia a fabricação de bojos para a indústria de confecção. Com essa nova proposta, torna-se, rapidamente, um dos maiores fornecedores deste segmento.


Dados: http://www.impec.com.br/

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário